Política de Devolução

Política de troca e devolução
A Leve da Terra segue altos padrões de qualidade na produção dos chás e queremos que os clientes tenham a melhor experiência possível.
Criamos uma política de troca e devolução totalmente voltada para a sua satisfação.

1) Regras gerais

Nas compras realizadas pelo site levedaterra.com.brvocê tem um prazo de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto.
O contato deverá ser realizado por meio de envio de e-mail para [email protected], informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).
Recebida o e-mail no prazo mencionado, a Leve da Terra encaminhará ao cliente, o formulário para preenchimento e envio junto ao(s) produto(s), ao qual deverá ser anexada a nota fiscal do (s) produto(s) a ser devolvido/trocado, devendo o cliente informar no verso da nota fiscal o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Atenção: A devolução deve estar acompanhadas do formulário detrocas/devoluções eda nota fiscal.

2) Devolução por arrependimento/desistência

Também vale a troca até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produtos.O produto não pode ser aberto nem ter indícios de uso.Ele deve ser encaminhado na embalagem original acompanhado da nota fiscal, etiquetas e todas as informação devidamente dos produtos junto com acessórios.

3) Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected].
A Leve da Terra avaliará o caso para então reenviar um novo produto ou fazer a devolução do valor.

4) Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário ou depósito, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.